fevereiro 17, 2008

Green Tea














A paixão não tem limites .... o desejo de fazer mais trabalhinhos, diferentes e lindos também não.
Esta é a minha caixinha 'patinho feio'... quando comecei não gostei e depois de pronta ficou linda. Também fica linda em tons de azul e castanhos.

Criada por Ana Paula Rebelo d' O Cantinho da Artesã (Loja e Atelier).
N' O cantinho da Artesã comecei a fazer as compras para os meus trabalhinhos, e os conselhos da Paula sempre me ajudaram muito, tanto na escolha dos materiais como no 'como fazer'. Rendida às maravilhas que esta artesã cria e à sua simpatia, só faltava mesmo aprender com ela....e agora não sei quando vou parar...

17 comentários:

Lydia disse...

Lenita kerida,bom Domingo para ti e um optimo começo de semana,esta caixinha tá 5***** adorei ,vim mesmo a horas do chá eu sabia ke contavas comigo e vai saber bem neste domingo cinzento,Adorei amiga tá linda toda ela, bom trabalho e parabens tens de dar umas liçoes aki á formiguinha bjs lidia

Anónimo disse...

Olá!
Que linda, ficou mesmo um máximo!
Jinhos grandes!

Paula Lemos disse...

Olá miga
parabéns esta caixinha de patinho feio, não tem nada.
Esta mesmo linda, parabéns.
Boa semana
Paula Lemos

marsof81 disse...

Eu também tenho uma caixa patinho feio mas fiz diferente de ti. Não gostei da pintura e do guardanapo e respei o guardanapo todo. Pintei novamente e coloquei outro. Fiz conjunto com uma placa de porta. Coloquei hoje no blog. Ainda tenho pouquinhos trabalhos de decoupage.
Mas tu transformaste o teu patinho feio nun cisne!! Ficou muito bonita!! Beijinhos e boa semana!!

Sophia

RUTE MATOS disse...

ficou mt bonita
bj
rute

Teresa Silva Henriques disse...

Felizmente não desististe porque ficou bem linda... e eu sei, porque a vi ao vivo!!!
Esperemos que esta seja a primeira de muitas e lindas peças que iremos criar com a ajuda e orientação da Paula, que é de facto uma pessoa de quem gosto imenso e uma formadora extraordinária!!!
Beijokas grandes, querida 'colega'.
Teresa

Sol disse...

Lenita,a tua caixinha está linda!!! E o interior acabou por ficar um miminho...e faço ideia como ficará a próxima...um espectáculo, de certeza!!!
Beijinhos
Dina

Lydia disse...

Olá lenita isso é ke tem sido trabalhar,desefo-te um bom fim de semana com muitos trabalhinhos bjs lidia

Lydia disse...

lenita ke as aulas estejam a correr bem para ti e ke nos possas mostrar muitas mais peças belas como esta,estou á espera desejando-te um excelente fim de semana com muitas coisas novas,bjs da amiga lidia e obrigada pela visita

RUTE MATOS disse...

olá
mt obrigada pelos comentários
k giro e eu bem k pensei: "esta cara n me é estranha" eheheh

bj
rute

Arco Íris disse...

:)
Patinho feio nada, parabéns porque ficou lindíssima!!!
Um beijinho e continua a "adoptar" mais "patinhos feios"... ehehe

anaid disse...

muito linda, Parabéns.
Vim conhecer o teu cantinho através de um comentário que deixas-te no meu blog.
Muito giros os teus trabalhinhos
Vou adicionar-te á minha lista de blogs a visitar.

Beijinhos


anaid.blogs.sapo.pt

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá!!!
linda a caixa! adorei as cores e o xadrês.
bjokas

Anónimo disse...

Olá Lena!
Obrigada pelo comentário!! Muito carinhoso! Também adorei aqui o seu cantinho! tem umas cores muito bonitas e uns trabalhos... bem... ainda melhores! A caixinha está demais! Gostei imenso!
Beijinhos
Cláudia

Anónimo disse...

Ora pois claro!!! Como é que é que não podia ficar linda... Qual patinho feio, qual quê??? Vocês é que não viram esta rapariga a trabalhar, bem esla está sempre à nossa frente e sempre com tudo bem feitiho!!! Bem é uma "Lena maluca"!!! Está linda... Também trago como trabalho de casa a minha, só não sei se será azul ou verde...
Beijinhos e até sábado.

Claudiacva disse...

Ola kida, esta caixa está lindaaa
Bjs

Bonecas da Filó disse...

Está linda a caixinha.Parabêns

©2007 '' Por Elke di Barros