fevereiro 04, 2008

Sob o céu

20 comentários:

Sol disse...

Simplesmente...linda....PERFEITA...sem tirar nem pôr!!!!
Mil parabéns, amiga.
Axo k é um dos trabalhos mais bonitos k já vi....
Um grande beijinho,
Dina

Anónimo disse...

Adorei este caixinha de lenços está lindissima.... Adorei mesmo...

Bjokinhas Sophie

Anónimo disse...

Olá! É a primeira vez que visito o blog! Só posso dizer que gostei muito, e que vou voltar mais vezes!
Jinhos

GM disse...

Descobri há pouco tempo o teu blog, gostei muito desta caixa, assim como a dos anjos da guarda.

Adicionei o teu blog aos meus favoritos e ao meu blog.
www.pigmentoazul.blogspot.com

Lydia disse...

mais uma linda cx ke saiu das nmaos maravilhosas da nossa amiga faz lembrar o firmamento no seu melhor,parabéns linda gostei muito tá divino,bjs

Anónimo disse...

Muito obrigada pela tua visita Lena. És e serás sempre muito bem vinda ao meu blog. Os meus parabéns pelos teus trabalhos. És uma artista. Um beijinho grande.

RUTE MATOS disse...

olá
visitei hoje o blog pela 1ª vez
adorei td o k vi... parabéns

bj

rute

Sandra Silva disse...

Olá
A caixinha esta linda :)
beijitos

mafgonbot@gmail.com disse...

Está um espectáculo!!!
bjs.
Mafalda

RUTE MATOS disse...

OI
BIGADA PELO COMENTÁRIO
A KITTY DA TELA COMPREI EM BRUTO E PINTEI-A EU
A OUTRA TIVE DE FAZÊ-LA À MÃO PK N CONSEGUIA PASSAR C O PAPEL, N FICAVA MARCADO, ENFIM, UMA TRABALHEIRA

BJKS

magsan disse...

olá :O) brigada pela visita e comentário, gostei do teu blog e dos teus trabalhos ;O) até breve bjinhos

Lydia disse...

Lenita,hoje é ke eu te vi bem na foto és linda garota tal como os seus trabalhos,só passei para te dar muitas beijocas,lidia

Teresa Silva Henriques disse...

Olá 'colega'
Esta caixinha de kleenex está espectaculau!!! Tão mistica, tão zen...
Adorei mesmo!!!
Foi uma peça que nunca fiz mas acho uma ideia bem interessante.
Beijokas e até amanhã.
Teresa

Paula Pereira disse...

Olá Lena ficou um conjunto de muito bom gosto e muito fino.
Beijos e bom fim de semana.

Paula

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá Lena!
Mais um trabalho muito bonito! gostei! :)
bjinho e bom fds!

APO (Bem-Trapilho) disse...

é só dizeres amiga! aceito encomendas! ;)

mafgonbot@gmail.com disse...

Oi querida, deixei um desafio para ti no meu blog, quando puderes passa lá.
Bjs.
Mafalda

Lydia disse...

Lenita kerida venho somente para te desejar um bom começo de semana, na maior com muita paz,e amor bjs lidia

Monica Andrade disse...

adorei a caixinha, esta linda.
beijinhos monica

marsof81 disse...

Está linda a caixa, parabéns!!!

Sophia

©2007 '' Por Elke di Barros