abril 10, 2008

Feira da Primavera

Aqui estou eu ao lado das minhas queridas, madrinha Teresa (ByTeteka) e afilhada Joana (Joaniska), ainda na preparação das nossas banquinhas.
Tenho-vos a dizer que adorei participar na Feira. Conheci pessoalmente algumas pessoas da blogosfera, tive pena de não conhecer mais que infelizmente não puderam ir... mas espero-vos na próxima feira, porque é mesmo muito giro conhecermo-nos pessoalmente depois de já termos trocado ideias, mimos e muitos elogios...
Um grande beijinho para quem me visitou e também para quem não conseguiu ir ...

espero por vocês na proxima feirinha...vão apontando para o dia 3 de Maio, local a confirmar.

3 comentários:

_PipinhArt_ disse...

olá querida!! passa no meu blog e vê os kit's!! alguma duvida fpipinhamarques@gmail.com

Bjinhos grandes
Filipa

Paula Lemos disse...

Olá miga...
Tb gostei muito de te conhecer pessoalmente.. é engraçado depois de nos conhecer virtualmente, conhecermo-nos pessoalmente.
A caixinha e o tabuleiro estão lindos.
Parabéns e bom fim de semana
Paula Lemos

Viver por Amor disse...

Olá!!!

Adoro o efeito mármore e o buda!

Está super gira esta caixinha!!!

Continuação de bons trabalhos
***=)

©2007 '' Por Elke di Barros