junho 08, 2008

Pulseira Castanha


Pulseira com aplicação de guardanapo.

15 comentários:

Joaniska disse...

A pulseira é lindissima, nem parece que é guardanapo!!!
Beijocas para amadrinha mais querida do mundo=0)

Unknown disse...

Olá Lena,
Obrigada pela tua visita e comentário!!
Quanto às pulseiras, estão lindas, discretas, mas super requintadas!!
A nossa Selecção, por cá, festeja-se pouco, pois não há muitos portugueses na Escócia, mas os que cá estão, estão felizes com a vitória de ontem, já anseiam pelo próximo e não perdem um único jogo!!
Viva PORTUGAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijinhos e boa semana,
Lia.

Anónimo disse...

Epá está um espectáculo. Muito gira mesmo e logo nesses tons que agora nas peles bronzeadas do Verão ficam mesmo bem...
Beijinhos amiga.

Paula Pereira disse...

Olá amiga.
As amizades são como as flores para crescerem têm de ser regadas.
Cá passei eu para regar a nossa.
Desejos de uma boa semana.
Beijos

PAULA

Helena Varandas disse...

Olá Lenita!
A pulseira está linda e, não deve ser nada simples fazer decoupage na pulseira...
Assim como a tua nova malita...As cores são lindas!
Enfim, tudo com muito bom gosto e bem feito como é teu apanágio!
Beijocas
Helena

Teresa Silva Henriques disse...

Que lindona!!!

E eu já tive o privilégio de a ter no meu bracito... tá um must!!!

Venham mais, vai ser uma grande moda este Verão, vais ver!!!

Beijokas grandes e bom feriado.
Teresa

Lydia disse...

Bem ke estilo amiga ke obra diferente e original eu amei parabens está uma verdadeira maravilha bj lydia

Maria Bettencourt Lemos disse...

Simplesmente fantastica,,,pouco mais poderei acrescentar!

Hobbies e Manias disse...

Oi,
que linda pulseira!Passa no meu blog,tens lá um miminho!
Bjs
Isa

Paula Pereira disse...

Olá amiga, passei por cá para
desejar um bom fim de semana.
Tenho novidades no "Truques & Dicas.
Vá espreitar.
Beijinhos

Paula

Ana Dias Vaz disse...

Olá Lena já conhecia os teus trabalhos de algum tempo...agora gostei muito de te conhecer ao vivo e a cores.:::))))
Bjokas e bom fim de semana
Ana Dias

Helena Varandas disse...

Oi amiguita!
Andas muito preguiçosa...Estou a brincar contigo, passei para te desejar uma óptima semana e, saber se está tudo bem no novo posto?!...
Estás a gostar?
O almoço ainda não tenho todas as confirmações...
Beijocas
Helena

Lydia disse...

olá linda estou á espera anciosa pelos teus trabalhos passei para te deixar um bj de boa semana lydia

Coisas da Sandra disse...

Olá Lena, então e mais novidades???ando sempre a espreitar para ver se há alguma coisa nova e só vejo esta pulseira que por mais que olhe para ela não consigo acreditar que é guardanapo pois está um espanto e só me faz lembrar a patine de couro que a nossa querida Paula nos ensinou.
Traz novidades depressa por favor....
Jocas
Sandra Cabaço

Anónimo disse...

Olá!
Que linda está a pulseira!
Beijihos

©2007 '' Por Elke di Barros